Vida, doce vida !

' Você pode ter a parte de mim que quiser, ou nenhuma delas, se for melhor assim '

Como é possivel sua energia ser sugada só com um olhar, um toque? Não aquela energia que sua pele arrepia, que seu coração acelera, que seu mundo para e vc fica anestesiada diante de tamanha explosão de paixão, mas sim sugada no sentido literal da palavra. Você se sente fraca, destruida, sem forças até pra simples passos, sem forças pra falar. Vc deseja respirar mas nem pra isso forças tem, e se deixa levar até onde der!
O corpo fala por você quando palavras não conseguem descrever a grandiosidade de tanta felicidade ou quem sabe tanta tristeza.
E ai tentamos transparecer algo contrario do que realmente estamos sentindo. E embora por dentro esteja sangrando e inutilizado, por fora está belo e concreto. Intacto! Geralmente nos escondemos por trás de mascaras forjadas de alegrias e felicidades, não mascaras de falsidades e mentiras, mas sim mascaras necessarias de sobrevivencia. Sorrisos invalidados por um coração enferrujado e desgastado. Ser fragil nem sempre nos ajuda a ir a diante e seguir buscando caminhos novos. Lamentar e viver desejando uma realidade inalcançável, e é incrivel que só ele me interessa, só o que não tenho é o que quero, mesmo não transparecendo, talvez por orgulho desacerbado mas prefiro acreditar que seja por tentativas frustadas de obter o exito esperado. E embora os sorrisos e máscaras vivenciem sobre mim, ele suga minhas forças só com o olhar! Fraca, porém viva. Ainda!
Por Luana

3 comentários:

lindo texto, gostei um monte *_*

Só a gente entende...
Te amo e te empresto as forças que te roubaram!

QUE ESSO! SEM COMENTÁRIOS! A SENSAÇAO SÓ EM LER O TEXTO EH TENSA HEIN AMIGA!! AMEI! S2

Luana Oliveira

Luana Oliveira
Doce, com um pouco de veneno! Não sou loucα αpenαs vivo em um mundo que não vαle α penα ser normαl !

É só clicar ;)

Tudo ou Nada


- Nada que te faça chorar e tudo que te faça sorrir.
O mundo é pequeno demais para minha alegria!

Volte Sempre

Volte Sempre