É tão dificil quando o coração quer falar mas precisa se calar... não por covardia, nem por medo mas sim pelo bom senso de saber que será em vão! É como se vc desejasse o indesejavel, quisesse alcançar o inalcançavel. É tão duro ler coisas "bonitinhas" dedicadas a terceiros, enquanto desejas que seja direcionado à vc. É tão dificil saber que almeja o amor doado a outra. É tão rude consigo mesma tentar curar um sentimento sem cura, procurar em outros corações apenas uma pessoa. É complicado mentir pra si mesma e achar que "amanhã ficará tudo bem"...Esperar pelo amanhã por não ter oq fazer. Mas o amanhã nunca chega! E chego a triste conclusão de que finais felizes só mesmo em novela, pelo menos o final que desejariamos para nós e não o alternativo que é sempre o que temos! Quero saciar meu desejo de poder ter o que quero e não me contentar com o que já tenho, o que tenho ou posso ter não me completam nem me deixam em êxtase muito menos dominada com repleta felicidade! É, triste ilusão ... Seria mais facil aceitar a realidade de que não dá mais!
Como é possivel sua energia ser sugada só com um olhar, um toque? Não aquela energia que sua pele arrepia, que seu coração acelera, que seu mundo para e vc fica anestesiada diante de tamanha explosão de paixão, mas sim sugada no sentido literal da palavra. Você se sente fraca, destruida, sem forças até pra simples passos, sem forças pra falar. Vc deseja respirar mas nem pra isso forças tem, e se deixa levar até onde der!
O corpo fala por você quando palavras não conseguem descrever a grandiosidade de tanta felicidade ou quem sabe tanta tristeza.
E ai tentamos transparecer algo contrario do que realmente estamos sentindo. E embora por dentro esteja sangrando e inutilizado, por fora está belo e concreto. Intacto! Geralmente nos escondemos por trás de mascaras forjadas de alegrias e felicidades, não mascaras de falsidades e mentiras, mas sim mascaras necessarias de sobrevivencia. Sorrisos invalidados por um coração enferrujado e desgastado. Ser fragil nem sempre nos ajuda a ir a diante e seguir buscando caminhos novos. Lamentar e viver desejando uma realidade inalcançável, e é incrivel que só ele me interessa, só o que não tenho é o que quero, mesmo não transparecendo, talvez por orgulho desacerbado mas prefiro acreditar que seja por tentativas frustadas de obter o exito esperado. E embora os sorrisos e máscaras vivenciem sobre mim, ele suga minhas forças só com o olhar! Fraca, porém viva. Ainda!
Por Luana
Por essas e por outras que eles morreram se amando... .