Vida, doce vida !

' Você pode ter a parte de mim que quiser, ou nenhuma delas, se for melhor assim '

É tão dificil quando o coração quer falar mas precisa se calar... não por covardia, nem por medo mas sim pelo bom senso de saber que será em vão! É como se vc desejasse o indesejavel, quisesse alcançar o inalcançavel. É tão duro ler coisas "bonitinhas" dedicadas a terceiros, enquanto desejas que seja direcionado à vc. É tão dificil saber que almeja o amor doado a outra. É tão rude consigo mesma tentar curar um sentimento sem cura, procurar em outros corações apenas uma pessoa. É complicado mentir pra si mesma e achar que "amanhã ficará tudo bem"...Esperar pelo amanhã por não ter oq fazer. Mas o amanhã nunca chega! E chego a triste conclusão de que finais felizes só mesmo em novela, pelo menos o final que desejariamos para nós e não o alternativo que é sempre o que temos! Quero saciar meu desejo de poder ter o que quero e não me contentar com o que já tenho, o que tenho ou posso ter não me completam nem me deixam em êxtase muito menos dominada com repleta felicidade! É, triste ilusão ... Seria mais facil aceitar a realidade de que não dá mais!

Só me resta esperar que mais um dia comece!
Por Luana.

1 comentários:

Amiga, não corta os pulsos, tá? Eu te amo e não vou aguentar ver vc perdendo tanto sangue... rs
Se servir de alguma coisa eu te amo! rs

Luana Oliveira

Luana Oliveira
Doce, com um pouco de veneno! Não sou loucα αpenαs vivo em um mundo que não vαle α penα ser normαl !

É só clicar ;)

Tudo ou Nada


- Nada que te faça chorar e tudo que te faça sorrir.
O mundo é pequeno demais para minha alegria!

Just me =]

Loading...

Volte Sempre

Volte Sempre