Vida, doce vida !

' Você pode ter a parte de mim que quiser, ou nenhuma delas, se for melhor assim '

" A necessidade de sentir o coração bater novamente faz com que uma mistura de sensações transforme sua paz em agonia. Será tão difícil assim ter a reciprocidade de tanto desejo? Quero viver de paixão, quero respirar amor, quero entrar em êxtase diante de tanta emoção, quero me alimentar de beijos, quero brincar com olhares, quero sentir a chama do desejo me chamando, quero sentir meu coração pulsar incessantemente, quero o toque desesperado de alguém que me quer, quero perder minha respiração e esquecer como se fala. Quero olhar fundo nos olhos de alguém e apenas assim saber que sou desejada e objeto de uma paixão incontrolável. Quero abraços intermináveis, carinhos ousados e momentos inesquecíveis. Quero poder dizer que estou apaixonada e viver uma história com explosões de sentimentos e novidades. Desejo sentir minha pele arrepiar apenas com uma palavra, quero ser o imã que repele de um outro corpo, quero viver o impossível e saciar o insaciável, beijos ardentes e horas indeterminadas para o que se tem vontade de fazer, quero viver um sonho, quero fazer uma nova realidade, quero o incontrolável, o prazer supremo, quero chamas e não brasas. Quero sentir meu peito apertar e meu coração acelerar apenas ao olhar. Não quero mais o vazio e a falta de sensações, quero preencher esse espaço. Quero paixão, quero ternura, quero fazer loucuras. Quero o inexplicável. Quero alguém que me pegue forte e não me deixe ir jamais, porque sem mim não saberia mais viver!
Quero um novo começo pra minha história! "

3 comentários:

Oie

Tem um selinho a tua espera lá no meu blog

Passa lá http://dreamgirlteen.blogspot.com/2009/10/selinhos-e-mais-selinhos.html

Bjão

teem selinho pra vs laah no meeu blog ,daá uma passadinhaa por laah!!

Que forte o texto!

Tem receitinha nova lá no blog!

Bom fim de semana!

Beijos!

Luana Oliveira

Luana Oliveira
Doce, com um pouco de veneno! Não sou loucα αpenαs vivo em um mundo que não vαle α penα ser normαl !

É só clicar ;)

Tudo ou Nada


- Nada que te faça chorar e tudo que te faça sorrir.
O mundo é pequeno demais para minha alegria!

Volte Sempre

Volte Sempre