Vida, doce vida !

' Você pode ter a parte de mim que quiser, ou nenhuma delas, se for melhor assim '

"- Poderia, por favor, procurar ouvir o que estou lhe dizendo? Vai me deixar tentar explicar o que você significa para mim?"

Ele esperou, examinando meu rosto enquanto falava, para ter certeza de que eu realmente ouvia.

" - Antes de você, minha vida era uma noite sem lua. Muito escura, mas havia estrelas...
Pontos de luz e razão... E depois você atravessou meu céu como um meteoro. De repente tudo estava em chamas; havia brilho, havia beleza. Quando você se foi, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou negro. Nada mudou, mas meus olhos ficaram cegos pela luz. Não pude mais ver as estrelas. E não havia mais razâo para nada. Não vou a lugar nenhum, não sem você! "
(Edward Cullen- Lua Nova)


Ah eu quero também... *-*
Pq eu quero? rs
Ah o amor... como podemos depender de algo que não é concreto? De algo que não podemos tocar e saber se ele está ali de verdade? Como sabemos que o amor é amor? Porque sorrimos e choramos quando amamos? Que necessidade é essa que temos de amar e ser amada? Nascemos sem isso pq nao podemos viver ou morrer sem ? Um sentimento tão bonito e ao mesmo tempo tão perigoso... que nos faz fazer loucuras ou simplesmente nos deixar sem ação. Quem garante que oq sentimos ao falarmos "Eu te amo" é mesmo o amor e nao sentimentos embaralhados, ou até mesmo a vontade louca de querer sentir ?
Bem se nem
Freud explica não sou eu uma simples humana que vou perder meu tempo tentando entender...;)


Mudanças chegam quando vc menos espera por elas .
Em meio a tanto caos ou tanta alegria, vc percebe que tudo ficou tarde pra terminar, e ai vc se dá conta de quanto tempo vc pode ter perdido esperando que acontecesse o impossivel. Como se o impossivel pudesse acontecer, eita esperança desnecessaria. E aí quando vc se liberta dessa tal esperança é como se um enorme peso saisse de suas costas e sua vida toma outro rumo. Um rumo que vc deveria ter dado a muito tempo, rumo da paz, da harmonia consigo mesmo, da felicidade em pequenas coisas. Você passa a não procurar por algo, mas se surpreender quando algo acontece, e tudo fica simples, suave, puro. Como é bom caminhar com suas proprias pernas e não depender de ninguém pra ter a felicidade suprema, e sim de vc, de suas auto mudanças. Mude antes que seja tarde e você esteja proximo ao precipicio. E enfim, a cura de tanta loucura!
Por Luana


" Flores envenenadas na jarra. Roxas azuis, encarnadas, atapetam o ar. Que riqueza de hospital. Nunca vi mais belas e mais perigosas. É assim então o teu segredo. Teu segredo é tão parecido contigo que nada me revela além do que já sei. E sei tão pouco como se o teu enigma fosse eu. Assim como tu és o meu!"


F-E-L-I-C-I-D-A-D-E
Nada a dizer ou escrever! Apenas isso !
=]


Estar com elas é a melhor parte disso tudo!






"E a gente vive junto

E a gente se dá bem
Não desejamos mal a quase ninguém
E a gente vai à luta
E conhece a dor
Consideramos justa
Toda forma de amor."

Nunca é tarde pra recomeçar! E aqui estou eu... De volta com um Blogg mal começado rs!
Essa semana me disseram: "Não busca, quando vc menos esperar acontece!"
E aconteceu.. Não o que eu esperava que acontecesse, mas sim o rumo diferente que meu coração ficou disponivel a dar rs !
Incrivel como tudo se torna mais simples quando as coisas ficam fáceis de lidar... Nada melhor que o sorriso e a gratidão tomando conta da mágoa e tempos dificeis! E eu estou adorando isso!
Nada se muda, tudo se transforma!
E essa sou eu ! :)
Nunca mudada apenas em eterno processo de transformação !

E que seja assim até o dia em que eu me entender por gente.. Pessoas crescem, evoluem, e a cada dia há um novo aprendizado.. Ninguem sabe tudo para ser supremo, nem tão pou
co para ser ignorante!
É isso .
Beijos.
See You Later!

Luana Oliveira

Luana Oliveira
Doce, com um pouco de veneno! Não sou loucα αpenαs vivo em um mundo que não vαle α penα ser normαl !

É só clicar ;)

Tudo ou Nada


- Nada que te faça chorar e tudo que te faça sorrir.
O mundo é pequeno demais para minha alegria!

Just me =]

Loading...

Volte Sempre

Volte Sempre