Vida, doce vida !

' Você pode ter a parte de mim que quiser, ou nenhuma delas, se for melhor assim '

"- Poderia, por favor, procurar ouvir o que estou lhe dizendo? Vai me deixar tentar explicar o que você significa para mim?"

Ele esperou, examinando meu rosto enquanto falava, para ter certeza de que eu realmente ouvia.

" - Antes de você, minha vida era uma noite sem lua. Muito escura, mas havia estrelas...
Pontos de luz e razão... E depois você atravessou meu céu como um meteoro. De repente tudo estava em chamas; havia brilho, havia beleza. Quando você se foi, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou negro. Nada mudou, mas meus olhos ficaram cegos pela luz. Não pude mais ver as estrelas. E não havia mais razâo para nada. Não vou a lugar nenhum, não sem você! "
(Edward Cullen- Lua Nova)


Ah eu quero também... *-*
Pq eu quero? rs
Ah o amor... como podemos depender de algo que não é concreto? De algo que não podemos tocar e saber se ele está ali de verdade? Como sabemos que o amor é amor? Porque sorrimos e choramos quando amamos? Que necessidade é essa que temos de amar e ser amada? Nascemos sem isso pq nao podemos viver ou morrer sem ? Um sentimento tão bonito e ao mesmo tempo tão perigoso... que nos faz fazer loucuras ou simplesmente nos deixar sem ação. Quem garante que oq sentimos ao falarmos "Eu te amo" é mesmo o amor e nao sentimentos embaralhados, ou até mesmo a vontade louca de querer sentir ?
Bem se nem
Freud explica não sou eu uma simples humana que vou perder meu tempo tentando entender...;)

5 comentários:

aaaaaaah siszinha, a gente TENTA ser do mal, ser escrotas, mas vc ve oq acontece??? =/ kkkkkk
eu quero aprender a gostar de ser solteiraa!!! aiaiai.. tenho q aprender a gostar, senao só me fodo de verde e amarelo, brasiiiil! kkkkk. te amooo!

huahuahuahua quem disseeee?
eu sou do mal ... nao amo ninguem, só eu e eu ta? rs
e nós amamos ser solteiras, pq amar é tempo perdido ! ok ?
tbm te amooo meu chiclete

TÁ, você finge que diz a verdade e eu FINJO que acredito, ok? HAHAHAHA ;* (L)

Tchau. =)

ola querida!

passando pra avisar que tem um selinho pra vc la no nosso blog =)

http://maduraseimaturas.blogspot.com/

uahauhua

muito bom meeesmo!

e o piro de tudo é que é bem verdade.Eu mesmo agora já me enchi de pulgas atrás da orelha.

gosto dessses textos que nos fazem pensar.

to seguindo.

parabéns

Luana Oliveira

Luana Oliveira
Doce, com um pouco de veneno! Não sou loucα αpenαs vivo em um mundo que não vαle α penα ser normαl !

É só clicar ;)

Tudo ou Nada


- Nada que te faça chorar e tudo que te faça sorrir.
O mundo é pequeno demais para minha alegria!

Just me =]

Loading...

Volte Sempre

Volte Sempre