Vida, doce vida !

' Você pode ter a parte de mim que quiser, ou nenhuma delas, se for melhor assim '

Nunca é tarde pra recomeçar! E aqui estou eu... De volta com um Blogg mal começado rs!
Essa semana me disseram: "Não busca, quando vc menos esperar acontece!"
E aconteceu.. Não o que eu esperava que acontecesse, mas sim o rumo diferente que meu coração ficou disponivel a dar rs !
Incrivel como tudo se torna mais simples quando as coisas ficam fáceis de lidar... Nada melhor que o sorriso e a gratidão tomando conta da mágoa e tempos dificeis! E eu estou adorando isso!
Nada se muda, tudo se transforma!
E essa sou eu ! :)
Nunca mudada apenas em eterno processo de transformação !

E que seja assim até o dia em que eu me entender por gente.. Pessoas crescem, evoluem, e a cada dia há um novo aprendizado.. Ninguem sabe tudo para ser supremo, nem tão pou
co para ser ignorante!
É isso .
Beijos.
See You Later!

6 comentários:

acho que sei do que se trata o post, rs .. efim, eu to aquiiiiii pra te pentelhar mais que qualquer pessoa, entao nao se deprimaaaa!! tá? rs.

amu tu, benhe!
beijos

não to deprimida rs
to feliiizzz =] rs

Nem consigo te seguir, como eu faço? rs

Adorei!

^^ Pequenos Versos, de um grande coração.

www.allersonblogger.blogspot.com

Amizadem linda essa de vcs' parabens..

www.igor-openlife.blogspot.com

Luana Oliveira

Luana Oliveira
Doce, com um pouco de veneno! Não sou loucα αpenαs vivo em um mundo que não vαle α penα ser normαl !

É só clicar ;)

Tudo ou Nada


- Nada que te faça chorar e tudo que te faça sorrir.
O mundo é pequeno demais para minha alegria!

Volte Sempre

Volte Sempre