Vida, doce vida !

' Você pode ter a parte de mim que quiser, ou nenhuma delas, se for melhor assim '

(...)

Às vezes me pergunto o que é felicidade, e nunca encontro uma resposta, talvez fosse mais simples viver se soubéssemos o que significa, mas não tem explicação então venho me convencendo que felicidade pra mim esta nas pequenas coisas porque elas sim me fazem sorrir, felicidade é ter meus amigos por perto, é ter pra quem dizer eu te amo, é saber que mesmo quando me sinto só e carente nunca estarei sozinha, ter pra quem ligar quando não tenho nada pra fazer, é ver um filme e sentir dor na barriga de tanto rir ou chorar se for triste pois isso mostra o quanto sensível ainda posso ser e que a essência nunca se perde mesmo diante de tantas dificuldades que a vida impõe, é escutar uma musica e pensar: “Essa música foi feita pra mim” e querer escuta-la a toda hora. Felicidade é andar pelas ruas e ver o sol, abrir a janela e sentir o cheiro da chuva, ver o sorriso de uma criança, dormir por horas e sonhar com algo que não se pode ter na realidade, olhar o mar, sentindo sua brisa no rosto e gritar, gritar e gritar, deitar e ver as estrelas brilhando, dançar até não poder mais mesmo se seu pé começar a doer, nunca parar de dançar, passar horas me arrumando tirando todas as roupas do armário e no final ouvir que estou linda, felicidade é não saber explicar o porque seu coração esta acelerado, é faltar as palavras para algo que você quer expressar mas palavras não expressariam metade do que esta sentindo, é ter amigos e saber que os tenho, felicidade é qualidade e não quantidade, é saber que sou querida e amada por aqueles que também amo, felicidade é poder escrever o que sinto mesmo sem entender o porque sinto, apenas sinto e isso pra mim já basta !
Por Luana

4 comentários:

A LUA QUE SEGUE O MOUSE SUMIU! GRAÇAS A DEUS!

ENFIM, LINDO SEU TEXTO.. E ARRISCO DIZER QUE FELICIDADE MESMO SOU EU ENCHENDO SEU SACO 24HS POR DIA! AMO VC INSUPORTAVEL DO MAL! =) BJS

Ah nao... vc é mto insuportavel rrs
S2

nunca é tarde pra recomeçar, a não ser que você tenha constuído uma torre de cartas de baralho e um filho da puta assoprou, aí não dá vontade de recomeçar nunca mais...

Olá!!
Muuuito bom o texto, a música e a aparência!!
Heellow (mais ou menos assim.. q se escreve..)..
Seja lá o q vc tenha passado, deve ter sido bem forte heim, mocinha?!
hehehe

bjauumm!!

fika na Paz!!

Luana Oliveira

Luana Oliveira
Doce, com um pouco de veneno! Não sou loucα αpenαs vivo em um mundo que não vαle α penα ser normαl !

É só clicar ;)

Tudo ou Nada


- Nada que te faça chorar e tudo que te faça sorrir.
O mundo é pequeno demais para minha alegria!

Volte Sempre

Volte Sempre